Abdomenplasmia


Abdomenplasmia - técnica que promete devolver o abidomem perfeito após gestação


A Franceline atua na área de jato de plasma a 2 anos tendo a primeira formação no equipamento pela Prive Academy ( certidicado internacional) e pela skinacademy ( formação nacional)  desenvolvel o protocolo da de aplicação de jato de plasma que realiza a abdomenplasmia ( o terno abdomenplasmia foi criado pela Franceline), este procedimento é dividido em três aplicações explica Franceline Maraia.

" Ao todo o tratamento pode durará até 6 meses pois cada aplicação só pode ser feira a cada dois meses, junto com uma nutricionista fazemos a suplementação de colágeno e analisamos se a paciente teve diastase, e se sim, passamos todos os exércitos para fechar a musculatura abdominal que ajuda muito a ter o resultado ainda mais satisfatório".

A Franceline promete até 80% da retração da pele abdominal, mas afirma que tem casos que podem voltar 100% assim como mostra em uma foto posta recentemente em seu Instagram @studioicrodermo de uma paciente que fez apenas uma aplicação é os exércitos de Diastase e suplementação de colágeno.

O que é jato de plasma ? 
O Jato de Plasma é um aparelho revolucionário vindo da Europa, é caracterizado por um gerador de plasma, o quarto estado da matéria.

O plasma é um gás ionizado com íons e elétrons e ao ser aquecido e em contato com o oxigênio produz o plasma.
Esse emissor de ondas elétricas de corrente alternada ou contínua atinge somente o estrato córneo do tecido epidérmico, não causando danos às camadas inferiores, folículos pilosos e outras estruturas.


Quais cuidados preciso ter após Jato de Plasma?

Após o tratamento é imprescindível o uso de pomada a base de colágeno, diariamente que a paciente já saíram do consultório com o seu kit para cuida dos pós.

Qualquer pessoa pode se submeter ao tratamento?

Não! Para se submeter ao tratamento, uma avaliação é extremamente necessária para descartar qualquer contra indicação.

Quanto tempo de cicatrização? 
A cicatrização superficial da epiderme dura em média de 7 a 10 dias e a cicatrização da derme varia de 30 a 60 dias porém essa cicatrização não é visível por conta da epiderme mas será sentida pela paciente por conta da retração da pele. Explica Franceline Maraia.

A aplicação dói?

Aplicação não dói pois é usado anestésico tópico manipulado.
Sim, o anestésico é tópico e não injetável.
Mas o anestésico tópico usado pela franceline reduz a dor/sensibilidade em até 90%.

O Studio fica localizado em na cidade de Jundiaí- SP ( 40 minutos da grande São Paulo)
Mais infomacoes pelo fone ou Whatsapp 11 945212080