Remoção de Tatuagem

Remoção de Tatuagem a Laser em Jundiaí

 "DEIXE APENAS AS MARCAS QUE VALEM A PENA"

A remoção de tatuagem a laser é a melhor opção para a retirada de pigmento preto e colorido.

A remoção a laser da tatuagem é o método de remoção mais utilizado e consiste na aplicação de um feixe de luz concentrado, que pode ser emitido de forma pulsada que penetra na pele e destrói as camadas de tinta, eliminando o desenho da pele.
De acordo com a quantidade de tinta e cor, podem ser indicado diferentes tipos de ondas.

·         Laser QS-NdYAG, com comprimento de onda de 1064 nm, que é eficaz na remoção de tatuagens de cor preta e azul, e comprimento de onda de 532 nm, que é eficaz na remoção de tatuagem de cor vermelha, laranja e amarela;
 
No caso das tatuagens com várias cores, pode ser necessário que sejam utilizados vários comprimentos de onda, sendo normalmente o tratamento iniciado com um comprimento de onda mais alto e depois comprimentos menores.
No entanto, este tipo de tratamento pode necessitar de mais de 10 sessões para conseguir retirar toda a tinta da tatuagem, dependendo do tamanho e cores do desenho. Assim, quanto mais complexa for a tatuagem, mais sessões serão necessárias. 


Veja no nosso site o vídeo de como é feita a remoção de tatuagem passo a passo :
www.francelinemaraia.com/remocao-de-tatuagem


Despigmentação de Sobrancelhas a Laser 

Você conhece alguém que fez a micropigmentação e mesmo após a cicatrização, o resultado não foi o desejado? Apesar da micropigmentação não ser definitiva, ela dura em média um ano na pele e para removê-la antes desse tempo, uma das técnicas mais seguras e eficazes é a remoção de micropigmentação a laser. No vídeo abaixo, você pode conhecer como é o procedimento de despigmentação a laser e ter algumas dúvidas frequentes respondidas:

Você sabia que sua micropigmentação de sobrancelha pode ser uma tatuagem.

SIM. E nesses casos o pigmento não desaparece em 2 ano, e o único procedimento seguro disponível no mercado é a remoção de pigmento a laser, sem danificar os pelos naturais e mantendo a integridade da pele.
Além dos erros cometidos nas sobrancelhas o laser também pode ser realizado para despigmentação do delineado e lápis dos olhos e lábios.

Os pelos da sobrancelha caem após a despigmentação a laser?

Não caem porque essa não é a finalidade da despigmentação a laser.  
O laser é aplicável a diferentes finalidades, uma delas é a despigmentação a laser, ou seja, um equipamento de tecnologia específica capaz de remover tatuagens e micropigmentação, denominada ND YAG q-switched. A finalidade desse procedimento é fragmentar o pigmento para que nosso organismo possa eliminá-lo nos 30 a 45 dias seguintes. Após esse período verifica-se a necessidade de outra sessão ou não, até a remoção completa ou suficiente para fazer outro procedimento de micropigmentação, se esse for o desejo da cliente.

Esse procedimento dói?

É um pouco dolorido, mas bem rápido.  Além disso, pode ser utilizado anestésico para tornar o procedimento mais confortável.

A Remoção é Completa?

A remoção pode ser completa, porém, a quantidade de sessões varia em cada caso, já que fatores como qualidade do pigmento, a profundidade do pigmento na pele, há quanto tempo foi feita, a técnica utilizada influencia no número de sessões.

A cor da pele muda com o procedimento?

 O laser é seletivo, quando ele encontra o pigmento, ele o fragmenta, sem alterar a coloração da pele. O que geralmente acontece, por ser muito pigmentado, os pêlos ficarem branquinhos, como no vídeo acima. Porém, a coloração normal volta entre 7 a 14 dias, não prejudicando nem enfraquecendo o pêlo.

Uma dúvida comum durante o tratamento de remoção a laser, é quando o pigmento na pele fica com aparência avermelhada após as primeiras sessões.  Isso ocorre em alguns tipos de pigmentos por causa da oxidação.  Porém, a medida que o tratamento vai avançando, essa coloração vai clareando.


Orientações Pós Aplicação do laser para remoção de tatuagem:

Após a sessão pode ocorrer edema(inchaço) e eritema (vermelhidão) e uma pequena inflamação, que desaparece em até 48horas.

É imprescindível o uso da pomada (neomicina ou cicaplast) durante uma semana, 3x ao dia, e o uso do spray antisséptico (kuramed c/anestésico ou Hertz c/anestésico) para alivio da coceira ou desconforto sempre quando sentir necessário.

A limpeza do local deve ser feita com sabonete líquido neutro.

Evitar exposição ao sol, frequentar piscinas e saunas por 30 dias.

Proteger a região com protetor solar após 48 horas do procedimento.

Evitar o uso de anti-inflamatórios.

Recomenda-se banho em temperatura morna/fria.

As áreas tratadas podem ficar sensíveis ao calor, evite esfregar ou usar esfoliantes.
Usar roupas leves.

Não coçar, arranhar ou furar e retirar as bolhas e crostas que podem vim a formar, a fim de evitar cicatrizes e manchas posteriores.

Qualquer dúvida entre em contato com o operador.

Realizamos avaliação por foto pelo WhatsApp 11 94521-2080